26 janeiro, 2007

O Aniversário de São Paulo: 453 aninhos (Parte 2)

Mas só ver o FD01 andando não foi o bastante para este intrépido rapaz, o restante do dia reservava algumas supresas, era dia de aniversário de são Paulo e dia de ver Os Mutantes tocarem juntos, o sonho se tornava realidade, após 30 anos separados eles estavam lá, imponentes no Parque da Independência (sim, onde Dom Pedro teve a dor de barriga, segundo o Tom Zé), junto a quase 60 mil pessoas (eu, particularmente, acho que tinha muito mais, mas...).

Ao aparecerem, imponentes pelo Monumento em Homenagem à Independencia, uma sucessão de músicas foram tocadas, na sequência pelo que me lembre, foram estas:

Dom Quixote [com direito a fogos(aqui, direto do celular, versão editada) e tudo mais]; Caminhante Noturno; Ave Gengis Khan; Tecnicolor; Virginia; Cantor de Mambo; El Justiceiro (e sua crítica ao El Grande Banana Luis Inácio); Baby; Desculpe Babe; Top Top; Dia 36; Fuga nº II; Le Premier Bonheur Du Jour; 2001 (com participação do Tom Zé); Qualquer Bobagem (fantástica versão com o Arnaldo e Tom Zé); Ave Lucifer; Balada do Louco (Cantada por Sérgio Dias que trocou as estrofes da letra); Ando Meio Desligado/ I Feel a Little Spaced Out (agora com o sérgio dias solando deitado, só pra tirar onda); A Hora e a Vez do Cabelo nascer (eu me identifico com esta música, porque será?); A minha Menina; Bat Macumba e pra finalizar Panis et Circenses.

Algumas Imagens do Show do Ano:




Parabéns Mutantes, parabéns Emerson e Wilisinho Fittipaldi, parabéns São Paulo, ontem, graças a vocês, realizei alguns sonhos.

Nenhum comentário: