06 novembro, 2006

Para se pensar...

Volta de feriado é assim, enquanto uns vão pra praia outros reparam as frases de caminhão.

Aqui vai algumas delas:

No dia que chover mulher, quero uma goteira na minha cama.

Mulher de amigo é igual cebola: só como chorando.


Marido de mulher feia detesta feriado.

Mulher é igual lençol: da cama para o tanque, do tanque para a cama.

Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não me lembro.

Seja legal com seus filhos. Eles vão escolher o asilo.

Se casamento fosse bom não precisava de testemunha.

Saudade não tem braços, mas aperta.

Chifre é igual lente de contato, com o tempo a gente se acostuma.

Onde termina a minissaia continua meu pensamento.

Não sou rei, mas gosto de uma coroa.

Só tenho medo do seu marido.

Imposto e sogra tem de sobra.

Ter pai pobre tudo bem, mas sogro é burrice.

Se o amor é cego, o negócio á apalpar.

Por falta de roupa nova, passei o ferro na velha.

Não me sigam, eu também estou perdido.

Não bebo acetona porque tira o esmalte dos dentes.

Preserve a natureza: adote uma perereca.

Fonte: IG

Para pensar, pois algumas delas, se não aconteceu, acontecerá...

2 comentários:

Unknown disse...

Ai, isso desperta em mim meu lado feminista, não tem jeito, rs....

Anônimo disse...

e aí, augusto? boa sorte nesta sua empreitada pela blogosfera. quanto às sábias filosofias de caminhões, algumas delas, meu velho, eu prefiro nem pensar (rss....). 1 grande abraço.